CAPACITAÇÃO - Oficina do Interlegis treina 61 servidores e vereadores de 19 câmaras rondonienses

Em Rolim de Moura, a iniciativa de capacitação do Interlegis atraiu 40% das câmaras municipais de Rondônia. Todos foram orientados e praticaram ações na área de Cerimonial no Ambiente Legislativo.
CAPACITAÇÃO - Oficina do Interlegis treina 61 servidores e vereadores de 19 câmaras rondonienses

Pose para foto oficial da oficina em Rolim de Moura - 16/06/2011

O Programa Interlegispromoveu a oficina Cerimonial no Ambiente Legislativo, nos dias 15 e 16/06, na sede da Câmara Municipal de Rolim de Moura, em Rondônia. Entre vereadores e servidores, 61 participantes de 19 câmaras receberam instruções e praticaram procedimentos referentes a cerimonial, protocolo e etiqueta. Também participaram técnicos da Prefeitura e do Fórum, além de alunos da faculdade da cidade.

O instrutor e desenvolvedor desta oficina de 14 horas, Francisco Etelvino Biondo, que também é diretor de Atendimento e Formação da Comunidade, do Interlegis, foi alvo de várias entrevistas na mídia regional. ele explicou que se tratava de mais uma iniciativa do Programa, no sentido de levar a todas as casas legislativas do país o que há de mais avançado em termos do relacionamento do Poder Legislativo e a comunidade a que serve.