CAPACITAÇÃO - Curso de Jornalismo Legislativo e Portal Modelo reúne 43 servidores em Araçatuba

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 09/06/2011 11h48, última modificação 09/06/2011 11h49
Nove câmaras do oeste paulista enviaram seus profissionais de comunicação que fazem a divulgação da atividade político-parlamentr. Esta ação de capacitação vai até esta sexta-feira, 10/06.

Os técnicos do Interlegis Luiz Carlos Santana de Freitas e Fernando Lucas ministram aos colegas paulistas o curso presencial que reúne duas áreas de capacitação do Programa: JornalismoLegislativo e Portal Modelo. 43 servidores de nove câmaras se reúnem no Plenário da Câmara Municipal de Araçatuba, nos dias 9 e 10 de junho.

Participam do curso as Câmaras de Araçatuba, Bauru, Santo Antônio de Aracanguá, Presidente Prudente, Lins, Birigui, Adamantina e Penápolis.

O curso foi formatado especialmente para este evento, envolvendo o trabalho de produção de notícias, inclusive aspectos institucionais e profissionais da atividade jornalística nos veículos de comunicação de massa mantidos pelas casas legislativas, e a publicação delas utilizando o Portal Modelo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.