MODERNIZAÇÃO - União de Vereadores do Tocantins visita o Interlegis. Palmas assina parceria.

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 10/05/2011 16h08, última modificação 13/05/2011 11h26
Vereadores de Palmas, Tocantins, representantes da UVT (União de Vereadores do Tocantins), estiveram na sede do Interlegis para conhecer mais de perto o Programa e estabelecer novas parcerias, com vistas à modernização das suas casas.
MODERNIZAÇÃO - União de Vereadores do Tocantins visita o Interlegis. Palmas assina parceria.

Câmara de Palamas assina parceria com o Interlegis - 10/05/2011

Vereadores de Palmas, Capital do Estado de Tocantins, representantes da UVT (União de Vereadores do Tocantins), estiveram nesta terça-feira, 10, na sede do Interlegis, em Brasília, para conhecer mais de perto o Programa e estabelecer novas parcerias, com vistas à modernização das suas casas.

O Presidente da UVT, Ivaldo Barros, explicou que buscava suporte para capacitação e implantação de softwares desenvolvidos pelo Programa nas câmaras tocantinenses.

Acompanharam a reunião com o diretor do Programa, Haroldo Tajra: o vereador , Erisvaldo Resplandecer; o Diretor-Geral da Câmara de Palmas, Goianyr Barbosa, assinou a parceria com o Interlegis; o diretor de Eventos da UVT, Ismael Cavalcante; o ex-deputado Alexandre Filho; e Manoel Arruda, ex-assessor parlamentar do Senado.

Outro objetivo da visita foi estabelecer uma parceria envolvendo a UVT, a Câmara de Palmas e o Interlegis, para a realização do Encontro dos Presidentes de Câmaras Municipais do Estado do Tocantins, no dia 10 de junho próximo, na Associação Tocantinense dos Municípios, na capital do Estado. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.