MODERNIZAÇÃO - Interlegis e Câmara de Bento Gonçalves, RS, assinam parceria

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 12/05/2011 12h47, última modificação 12/05/2011 12h48
MODERNIZAÇÃO - Interlegis e Câmara de Bento Gonçalves, RS, assinam parceria

Assinatura da parceria Câmara de Bento Gonçalves-Interlegis - 12/05/2011

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, Valdecir Rubbo, esteve em 12/05, na sede do Interlegis, em Brasília, para estreitar o relacionamento com o Programa. Junto com o diretor do órgão, Haroldo Tajra, ele assinou os termos de um convênio para adesão ao Projeto de Modernização Legislativa, um dos carros chefes do Programa.

A partir de um estudo do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas, 350 câmaras municipais foram escolhidas para receberem uma atenção especial do Interlegis, com vistas a torná-las câmaras-pólo. O objetivo é otimizar a aplicação dos produtos e serviços desenvolvidos pelo Programa, utilizando essas câmaras para a sua disseminação na sua região. 

Acompanharam o presidente o deputado estadual gaúcho Gilmar Sossella, a diretora-geral Sandra Salini Brustuli e a procuradora Patrícia Perizzolo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.