CAPACITAÇÃO - Por videoconferência, Interlegis detalha cursos a distância para colegas de Natal

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 16/05/2011 11h58, última modificação 16/05/2011 14h55
Diretores e servidores do Interlegis orientaram o pessoal da Câmara da capital potiguar sobre como funcionam os cursos a distância do Sistema Saberes.
CAPACITAÇÃO - Por videoconferência, Interlegis detalha cursos a distância para colegas de Natal

Diretores e técnicos do Interlegis conversam com Câmara de Natal, por videoconferência - 16/05/2011

A pedido da Câmara Municipal de Natal, os responsáveis pela área de educação a distância do Interlegis se reuniram com servidores da Casa, por videoconferência, na manhã da segunda-feira, dia 16/05. Em linha direta de Brasília, foram apresentadas aos colegas do Legislativo da capital potiguar todos os aspectos que vêm garantindo ao Sistema Saberes uma posição de destaque entre as instituições públicas e privadas que oferecem capacitação profissional gratuita, pela internet.

Conversaram com o pessoal de Natal o diretor do Programa, Haroldo Tajra, o diretor de Planejamento, João Marcelo Novais, a chefe do Serviço de Capacitação Legislativa, Amandas Albuquerque, a coordenadora de Cursos a Distância, Luciana Vilela, e Dalva Dutra, responsável pela organização de Eventos e Relacionamento com a Comunidade Legislativa.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.