CAPACITAÇÃO - Tribunal de Contas da União abre novas turmas de cursos a distância

por laborges — publicado 11/04/2011 15h32, última modificação 11/04/2011 15h48

Veja matéria publicada no Portal de notícias do TCU:

 Já estão abertas as inscrições para as turmas de maio dos cursos de capacitação a distância oferecidos a servidores públicos pelo Tribunal de Contas da União. Os cursos são introdutórios e buscam disseminar normativos legais e boas práticas administrativas que devem ser observados por todos os servidores em suas atribuições.
      Para se inscrever basta acessar a página www.tcu.gov.br/gestor e escolher os cursos de sua preferência. As inscrições para as turmas de maio estão abertas até o dia 17 deste mês. As aulas ocorrem de 2 a 27 de maio.
      Estão disponíveis quatro opções de cursos: Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal, Planejamento e Orçamento Público, Prestação de Contas de Convênios, e Licitações e Contratos Administrativos.
Podem participar servidores federais, estaduais e municipais, independentemente do local onde atuem, pois as aulas são realizadas a distância por meio da internet. Além disso, os cursos são gratuitos. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.