MODERNIZAÇÃO - Interlegis e CM de Novo Hamburgo/RS firmam parceria

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 11/04/2011 17h50, última modificação 15/04/2011 16h31
MODERNIZAÇÃO - Interlegis e CM de Novo Hamburgo/RS firmam parceria

Haroldo Tajra, Diretor do Interlegis, e Leonardo Hoff, Presidente da CM de Novo Hamburgo/RS - 11/04/2011

O presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, RS, Leonardo Hoff, conheceu a sede do Interlegis, em Brasília, em 11/04, acompanhado pela coordenadora da área de comunicação da Casa, Daniele Souza. Recebeido pelo Diretor do Interlegis, Haroldo Tajara e pela Diretora Adjunta, Mariângela Cascão, reafirmou a parceria com o Programa.

Segundo Hoff, o Interlegis tem sido muito importante no processo de modernização da Câmara, numa relação profícua. Desde 2007, a casa já dispõe de alguns serviços desenvolvidos pelo Programa, entre eles o SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), muito utilizado, inclusive, por outros órgãos e pelos cidadãos da cidade, para conhecerem, mais de perto, o trabalho dos parlamentares e a legislação municipal.

O Interlegis também apoiou o legislativo de Novo Hamburgo na revisão da Lei Orgânica do Município, sendo a primeira casa legislativa do Brasil a abrigar o curso desenvolvido especialmente para esse fim.

Daniele Souza informou que em maio será lançado um novo portal na Internet, usando outro produto do Interlegis: o Portal Modelo.

Outro produto que a CM de Novo Hamburgo quer implantar é o SAAP (Sistema de Apoio à Atividade Parlamentar), para melhorar o funcionamento dos gabinetes dos vereadores.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.