MODERNIZAÇÃO – CM de Curitiba quer nova parceria com o Interlegis

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 18/04/2011 11h00, última modificação 19/04/2011 13h19
MODERNIZAÇÃO – CM de Curitiba quer nova parceria com o Interlegis

Câmara Municipal de Curitiba - fachada

Duas servidoras do Interlegis estiveram em Curitiba, na sexta-feira, 15/04, atendendo ao um convite do Presidente da Casa, João Cláudio Derosso. Ele demonstrou interesse em negociar os termos de um novo convênio com o Programa, dentro de uma nova proposta, acompanhando a nova realidade.

Durante a visita, as técnicas Telma Venturelli e Heloísa Guzzi avaliaram que a Câmara já se encontra num bom nível em termos da modernização dos seus processos legislativo e administrativo, além de contar com um corpo funcional bem capacitado. Por isso, segundo Venturelli, a Casa pode se transformar numa câmara-pólo, repercutindo as ações do Interlegis no Estado do Paraná.

A partir de agora, Interlegis e Câmara começam um processo de discussão, para estabelecer uma parceria mais específica, de acordo com o que foi conversado. Para tanto, será redigido um novo termo para um futuro convênio.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.