Seu portal Interlegis vai ficar com cara nova. Aguarde novidades.

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 04/03/2011 18h05, última modificação 15/03/2011 08h22
Aos poucos, o Interlegis está modernizando a sua principal ferramenta de relacionamento com a Comunidade Legislativa. A ideia é buscar maior interatividade e objetividade nas informações.

Aos poucos, o Interlegis está modernizando a nossa principal ferramenta de relacionamento com a Comunidade Legislativa. A ideia é buscar maior interatividade e objetividade nas informações.

Algumas ações já foram tomadas, como a definição de editorias. Agora, o título de cada notícia é precedido das palavras COMUNIDADE, MODERNIZAÇÃO, ADESÃO, INTERNACIONAL, INSTITUCIONAL e CAPACITAÇÃO, conforme o foco da matéria.

Além disso, foram criadas duas novas caixas: Notícias da Comunidade e Notícias do Congresso Nacional.

Na primeira, são colocadas as notas produzidas pelas casas legislativas, que são extraídas dos respectivos portais, enviadas pelos colegas que visitam as casas ou recebidas pelo e-mail editor@interlegis.gov.br.

Na outra, estão matérias publicadas pelas agências de notícias do Senado e da Câmara dos Deputados sobre temas de interesse da Comunidade Legislativa.

Na caixa dos Destaques, além de uma notícia que mereça maior visibilidade, tratamos de temas em ebulição, que podem mexer diretamente com o Poder Legislativo. Atualmente, merece destaque o esforço dos parlamentares em relação à Reforma Política.

Um grupo interno já está trabalhando num novo desenho para a página, mais moderno e com maior funcionalidade de navegação.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.