ADESÃO - Pilar, na Paraíba, quer ajuda do Interlegis para se modernizar

por laborges — publicado 31/03/2011 10h14, última modificação 31/03/2011 10h15


 

 

            José Augusto da Costa, presidente da Câmara Municipal de Pilar, na Paraíba, esteve nesta quarta-feira (30) na sede do programa em Brasília, em busca de instrumentos que tornem a casa legislativa “mais moderna e transparente”. Ele estava acompanhado da prefeita do município, Virgínia Veloso, e foi recebido pelo diretor João Marcelo de Castro Novais, subsecretário de Planejamento e Fomento, e outros assessores.

            O presidente da Câmara já deixou o Interlegis com o termo de adesão ao programa assinado, mas disse que tem interesse em conhecer melhor as ferramentas que podem ser oferecidas. “Queremos participar de cursos, queremos ter um Portal Modelo de internet”, afirmou. José Augusto disse que quer transformar a Câmara de Pilar em exemplo. Para isso, destacou, “quanto mais transparência, melhor”. Ele disse ainda que a Câmara tem muito o que mostrar à população, mas, para isso, precisa se modernizar.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.