MODERNIZAÇÃO - CM de Vassouras/RJ estreita parceria com Interlegis

por Luiz Carlos Santana de Freitas — publicado 18/02/2011 08h50, última modificação 18/02/2011 16h51
MODERNIZAÇÃO - CM de Vassouras/RJ estreita parceria com Interlegis

Presidente da CM de Vassouras com técnicos do Interlegis - 17/02/2011

O presidente da Câmara Municipal de Vassouras, Rio de Janeiro, Renato Cézar Medeiros dos Santos, e o Diretor-Geral da Casa, Paulo Roberto de Souza, estiveram na sede do Interlegis, em Brasília, na quinta-feira, 16/02. Eles buscavam novas formas para aumentar o grau da parceria com o Programa, no sentido da modernização dos seus serviços ao cidadão da cidade.

Renato Cézar informou que a CM de Vassouras já utiliza algumas ferramentas desenvolvidas pelo Interlegis. Entre eles, o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo-SAPL e o Portal Modelo. Agora, ele pretende oferecer aos demais vereadores e servidores da Casa cursos de capacitação. 

Em conversa com Luciana Vilela, da área de Educação do Interlegis, os colegas de Vassouras foram orientados sobre os caminhos para receberem na cidade cursos especialmente formatados para as necessidades da Casa.

Eles também conversaram com a Diretora de Atendimento e Formação da Comunidade do Legislativo, Andrea Valente, e o Chefe do Serviço de Informação e Divulgação, Luiz Carlos Santana de Freitas, que se colocaram à disposição para facilitar o relacionamento com os diversos setores do Interlegis e do Senado, que poderiam ajudar na modernização da Câmara. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.