CM de Camaragibe/PE busca modernização e passa por diagnóstico do Interlegis

por Priscilla Costa (est.) Editado por Luiz Carlos Santana de Freitas — publicado 25/01/2011 09h28, última modificação 25/01/2011 09h32
CM de Camaragibe/PE busca modernização e passa por diagnóstico do Interlegis

Camaragibe, Pernambuco


O diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais do Interlegis, Francisco Etelvino Biondo, visitou a Câmara, em 24/01, onde fez o diagnóstico e discutiu o cronograma de trabalho para implantar PML-Plano de Modernização Legislativa do Interlegis.

Estiveram presentes durante o diagnóstico, o Presidente da Câmara, Délio Junior, os vereadores Adriano Tabatinga, João Bosco e a vereadora Maria José da Luz, o Procurador da Câmara, Pedro Augusto, e a Chefe do Serviço Financeiro, Janeide Ferreira (escolhida como contato Interlegis), além de alguns servidores da casa.

O município de Camaragibe tem 144 mil habitantes e é a oitava região mais populosa de Pernambuco. O nome do município é de origem Tupi que significa “Terra de Camarás”, planta abundante na região.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.