Escolas do Legislativo da AL de Minas Gerais e da CM de Campo Grande/MS recebem apoio do Interlegis

Escolas do Legislativo da AL de Minas Gerais e da CM de Campo Grande/MS recebem apoio do Interlegis

Diretores do Interlegis recebem Kelmy Souza (CM Campo Grande/MS), à esq., e Ruth Castro (ALMG), à dir. - 19/11/2010

As colegas Ruth Schmitz de Castro, Gerente-Geral da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e Kelmy Elka Costa e Souza, Secretária da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Campo Grande/RS, visitaram a sede do Interlegis, na sexta-feira, 19/11.

Elas conheceram melhor o Programa, aproveitando a vinda a Brasília, onde participaram do XVI Encontro Nacional da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas-ABEL. Ambas foram recebidas, simultaneamente, pelo Diretor Executivo, Alexandre Girão, e pelo Diretor de Formação e Atendimento, James Carvalho.

Ruth Castro, da ALMG, acertou com o Interlegis o desenvolvimento de dois projetos: um, sobre a criação de uma rede de parlamentares, e outro, para a aplicação do curso de Processo Legislativo voltado para o Legislativo Estadual.

Kelmy Souza informou que a Escola do Legislativo da CM de Campo Grande/MS estava no início dos seus trabalho e pediu apoio para a utilização dos cursos já existentes do Interlegis e a criação em parceria de outros cursos específicos.