Encontro Regional em Carazinho aproxima o Interlegis de mais Câmaras Municipais do norte gaúcho

por Luiz Carlos Santana de Freitas — publicado 25/11/2010 18h07, última modificação 10/12/2010 10h19
Encontro Regional em Carazinho aproxima o Interlegis de mais Câmaras Municipais do norte gaúcho

Vereadores e servidores de Câmaras Municipais do norte gaúcho, no Encontro Regional de Carazinho - 25/11/2010

O Legislativos de Coqueiros do Sul, Não Me Toque, Pontão, Santo Antônio do Planalto e Sarandi participaram do Encontro Regional na cidade de Carazinho no norte do Rio Grande do Sul. Durante todo o dia 24/11, os vereadores e servidores gaúchos tiveram  um primeiro contato com o trabalho que o Programa vem fazendo por todo o país.

Foram quatro palestras bastante concorridas, que aconteceream no Plenário da Câmara. A servidora Dalva Dutra fez uma explanação sobre a trajetória do Programa, seus obejetivos e principais reultados já alcançados.

Luiz Carlos Santana de Freitas, jornalista do Senado, falou sobre como o uso adequado da comunicação legislativa torna mais eficaz o trabalho do vereador e da instituição parlamento.

Edson Imar, Presidente da Associação Brasileira de Orçamento Público-ABOP, Seção RS, tratou do papel das Câmaras Municipais na elaboração e fiscalização da execução do orçamento público.

Já o colega da Câmara Municipal de São Paulo, Marcos Antônio, traçou o perfil ideal do assessor parlamentar.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.