CM de Salvador acerta parceria com o Interlegis

por Karina Soares (est.) Edição: Luiz Carlos Santana de Freitas — publicado 08/10/2010 11h36, última modificação 28/10/2010 10h23
CM de Salvador acerta parceria com o Interlegis

Alan Sanches, presidente da CM de Salvador, e Alexandre Girão, diretor executivo do Interlegis - 07/10/10

Em 7/10, na sede do Programa, em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Alan Sanches, e o diretor executivo do Interlegis, Alexandre Girão, definiram os termos do acordo.

Sanches veio a Brasília para aderir ao plano de trabalho a ser seguido pela Câmara Municipal de Salvador. Foi feita a leitura do documento que formalizará a parceria, que foi assinado pelo diretor executivo do Interlegis, Alexandre Girão, e enviado para a assinatura do diretor nacional do Programa, senador Heráclito Fortes, Primeiro-Secretário do Senado.

Um dos principais objetivos é a qualificação do servidor, dando a ele suporte e oportunizando o acesso aos equipamentos. Também foram tratadas a integração, capacitação e modernização do Legislativo da Capital baiana.

Segundo Alan Sanches, o plano de trabalho vai ser essencial para o crescimento da Casa. “Nós queremos aproximar mais a Câmara Municipal das casas menores do Estado e, com isso, integrar e crescermos juntos”, concluiu.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.