Vereador da Câmara Municipal de Irituia visita o Interlegis

por Equipe Interlegis — publicado 01/09/2010 12h28, última modificação 01/09/2010 12h53
Vereador paraense visita o Interlegis em busca de maior aproximação com o Programa

O vereador Alessandro Amaro, da Câmara Municipal de Irituia/PA, visitou a sede do Interlegis nesta terça-feira (31), em busca de uma maior aproximação com o Programa, seus produtos e serviços. Foi recebido pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho, que entregou ao vereador exemplares da Biblioteca Básica e do Projeto Leitura Solidária para serem encaminhados àquela câmara municipal.

“Viemos atrás de parceria com o Interlegis, queremos auxílio para criar o site da câmara e, também, participar dos cursos de capacitação”, ressalta o vereador.

Após a visita, Amaro volta para o município que fica a 200 km da capital, levando a idéia da parceria a outros vereadores. Em seguida, a casa legislativa enviará um ofício solicitando adesão ao Programa para utilizarem todos os produtos e serviços oferecidos pelo Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.