Ministro do Supremo concede coletiva na sede do Interlegis

por Karina Soares — publicado 04/08/2010 09h32, última modificação 04/08/2010 12h12
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, concedeu, nesta terça-feira (3) uma coletiva para falar sobre a futura reforma da legislação eleitoral brasileira


Na manhã desta terça - feira (03),o ministro do Supremo Tribunal Federal,  Dias Toffoli participou de uma entrevista coletiva, na sede do Interlegis, para para apresentar os primeiros passos para a reforma da legislação eleitoral brasileira.

Segundo o ministro, " o objetivo é diagnosticar os problemas eleitorais , e com isso poder uniformizar o código em um único diploma."

Na  entrevista,o ministro deixou claro a diferença da  reforma política e eleitoral, porém sabe que não tem como  fazer uma reforma eleitoral sem entrar em discussão uma reforma partidaria.

Dias Toffoli comentou sobre uma futura tecnologia aplicada no direito  eleitoral e uma proposta a ser debatidacom a sociedade e partidos políticos de uma mudança no ano eleitoral , sendo ela dois anos.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.