Interlegis promove nesta segunda (16), encontro legislativo em Pouso Alegre

Câmara Municipal de Pouso Alegre sedia no dia 16, Encontro Legislativo Interlegis que apresentará, entre outros temas, o Programa Interlegis II

Acontece na próxima segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Pouso Alegre/MG, Encontro Legislativo do Interlegis em parceria com a câmara municipal e a Faculdade de Direito do Sul de Minas. O objetivo do encontro é apresentar aos vereadores e servidores a nova formatação do programa em sua segunda fase, e ainda, levar orientações que os auxiliem nas suas funções legislativas.  O evento abordará temas como: Interlegis - presente e futuro; Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, e ainda, Processo Legislativo. O público espera ansioso pela palestra “Origem e Autonomia do Município – A importância das Câmaras para a Formação do Direito Municipal”, pois será apresentada pelo Professor Emérito da Faculdade de Direito da USP, Dr. Dalmo Dallari.

Estarão presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Frederico Coutinho, vereadores de municípios da região, bem como, representantes do Programa Interlegis e da Faculdade de Direito do Sul de Minas.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Pouso Alegre.

 

Informações: (35) 3423-8357 ou (35) 3425-9463

Inscrições gratuitas no local do evento

Av. São Francisco, nº 320  Bairro: Primavera

Data: 16 de agosto de 2010

Horário: 08h30 às 18 horas