Seminário aborda gestão de resíduos e recursos hídricos no Brasil

por barbosander — publicado 21/06/2010 13h08, última modificação 21/06/2010 13h08
Acontece nesta terça-feira (22) o 10º Seminário Nacional de Gestão de Resíduos e Recursos Hídricos no Brasil, na sede do Interlegis. Para assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria.

Assista aqui.

Acontece nesta terça-feira (22) o 10º Seminário Nacional de Gestão de Resíduos e Recursos Hídricos no Brasil. O evento, que acontece em Brasília, no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, na sede  do Programa Interlegis (Senado Federal), tem como objetivo promover a busca de caminhos econômico-sócio-ambientais para o gerenciamento da água e o manejo de resíduos sólidos no país, por meio da reflexão sobre o tema.

O seminário envolve a participação de membros do poder legislativo, executivo e judiciário, setor privado, redes virtuais, mídias impressas, instituições nacionais e internacionais, escritórios de advocacia, bancos de investimentos, centros de pesquisa, universidades e terceiro setor, entre outros profissionais interessados na temática. O evento vai das 9 às 14h.

A participação é gratuita e requer inscrição prévia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.