Videoconferência discute patentes e medicamentos genéricos

O Instituto Brasileiro de Ação Responsável promove nesta quinta-feira (6), o II Fórum Nacional sobre patentes e medicamentos genéricos no Brasil. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria

Assista aqui

Acontece nesta quinta-feira (6), no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães do Programa Interlegis, em Brasília, o II Fórum Nacional sobre patentes e medicamentos genéricos no Brasil.

O evento que acontece das 9 às 13h, tem como objetivo discutir as políticas existentes, apresentar informações conceituais sobre o tema, como experiências bem sucedidas na utilização da Propriedade Intelectual e, principalmente, o impacto na cadeia produtiva farmacêutica brasileira como instrumento estratégico para o desenvolvimento industrial e tecnológico.

Participam do evento, parlamentares, membros do poder legislativo, executivo e judiciário, profissionais da indústria e comércio, acadêmicos, profissionais do direito, jornalistas e representantes da sociedade civil.

O evento é gratuito aos participantes, e requer inscrição prévia através do e-mail seminarios@acaoresponsavel.org.br. O fórum terá transmissão ao vivo pelo Portal Interlegis, TV Senado e TV Câmara.