Legislativo Itaquiense recebe Interlegis

por ASCOM C.M. de Itaquí/RS — publicado 17/05/2010 14h59, última modificação 17/05/2010 15h02
Servidores tiveram palestras com os Técnicos do Interlegis

A Câmara de Vereadores de Itaqui realizou na amanhã de quinta-feira (06/05), uma reunião dos servidores do Poder Legislativo com representantes da Secretaria Especial do Interlegis.

O Vereador Presidente da Câmara, Éber Escobar de Almeida, recebeu Higino Brito Vieira (Especialista em Informática Subsecretaria de Planejamento e Fomento – SSPLF) e, Jean Rodrigo Ferri (Analista de Sistema). Realizam um diagnostico do funcionamento do Poder Legislativo em todos os setores, para desenvolvimento numa Rede Nacional.

Fazem parte 700 municípios no Brasil onde está incluído Itaqui. O estado de Goiás foi o primeiro a receber o atendimento e o Rio Grande do Sul é o segundo. O importante no serviço público é modernizá-lo com vontade de crescer, que identifica a referência profissional.

O Vereador Presidente Éber usando da palavra disse: “Precisamos implantar na Câmara um serviço padrão, tendo como porta principal o serviço voltado ao povo”. Agradeceu exemplares recebidos para a Biblioteca Legislativa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.