Legislativo incluído no processo de modernização do Interlegis

por tamara — publicado 07/05/2010 15h10, última modificação 12/05/2010 23h07
A Câmara Municipal de Uruguaiana foi uma das Casa Legislativas escolhidas pelo Programa Interlegis para participarem do processo de modernização dos Legislativos
Legislativo incluído no processo de modernização do Interlegis

Entrega da Biblioteca Básica Interlegis ao Presidente

A Câmara Municipal de Uruguaiana foi uma das casas legislativas escolhidas pelo Programa Interlegis a participarem do processo de modernização dos Legislativos, PML.

Dois técnicos do Interlegis, Jean Ferri e Higino Vieira, visitaram à Câmara, explanaram aos vereadores e servidores os objetivos e a forma de inclusão no programa.

O programa é uma parceria do Senado Federal com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, BID, e visa a integração e modernização da atividade legislativa, a partir da criação de mecanismos e oportunidades através de ações de capacitação, tecnologia, comunicação e informação.

Participando do programa, a Câmara Municipal terá acesso a variadas informações, a cursos de aperfeiçoamento e de atualização, a banco de dados, sistemas de operacionalização e de procedimentos que podem ser implementados nos departamentos e setores administrativos.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.