Interlegis participa de Encontro Regional em Santa Inês-MA

por barbosander — publicado 07/05/2010 17h55, última modificação 07/05/2010 18h38
O Programa Interlegis participou do terceiro Encontro Regional de Vereadores em Santa Inês-MA, onde foram discutidos temas como a redução de repasses para o legislativo municipal; o papel do parlamento no município e transparência na administração pública.


O Programa Interlegis participou do terceiro Encontro Regional de Vereadores em Santa Inês-MA, que ocorreu no último dia trinta, onde foram discutidos temas como a redução de repasses para o legislativo municipal; o papel do parlamento no município e transparência na administração pública.

O evento contou com a presença do Secretário de Estado de Esporte e Juventude, Souza Neto, que representou a governadora Roseana Sarney, dos prefeitos de Santa Inês, Robert Bringel e do prefeito de São José de Ribamar  Luis Fernando Silva, além de oito presidentes de câmaras municipais e trinta e nove vereadores.

Representando o Interlegis, o assessor da diretoria, Janary Nunes, que relatou a importância do interlegis no processo de modernização das casas legislativas. O Consultor Helder Rebouças, em sua palestra, deu sugestões orçamentário-financeiras objetivando diminuir o impacto nas perdas de receita tais como a participação das câmaras no sistema de consórcios público e aprofundamento no conceito de total de despesa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.