Câmara Municipal de Pires do Rio recebe equipe do Interlegis

por Tamara Gonçalves — publicado 11/05/2010 09h48, última modificação 11/05/2010 09h58
A Câmara Municipal de Pires do Rio/GO recebeu a visita da equipe do Interlegis que realiza um trabalho visando a modernização do legislativo municipal

 

No período de 26 a 30 de abril uma equipe do Programa esteve no município goiano de Pires do Rio, para realizar um diagnóstico na Câmara Municipal.

O chefe do Serviço de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Interlegis, Luís Fernando Machado e o servidor  Mateus Gontijo foram recebidos em sessão plenária por vereadores e pelo presidente da Câmara, De Araújo.

Na ocasião, os servidores do Interlegis apresentaram os objetivos e produtos do Programa. Após a explanação, houve a assinatura do Termo de adesão, formalizando o convênio entre o Interlegis II e aquela câmara municipal.

O PML visa a integração e modernização da atividade legislativa, a partir da criação de mecanismos e oportunidades através de ações de capacitação, tecnologia, comunicação e informação.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.