Videoconferência sobre Fórum IBAS – Índia, Brasil e África do Sul

Acontece nesta quarta-feira (14) a videoconferência sobre Fórum IBAS – Índia, Brasil e África do Sul. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria.

Assista aqui.

Acontece nesta quarta-feira (14) o Fórum IBAS – Índia, Brasil e África do Sul, que irá discutir a igualdade de gêneros e papel legislativo dos três países. Além de debater o modelo do legislativo brasileiro.

O Fórum de Diálogo Índia-Brasil-África do Sul (IBAS) representa esforço de coordenação política cujas metas centrais podem ser resumidas em três tópicos: a aproximação de posições dos três países em instâncias multilaterais, o desenvolvimento da cooperação comercial, científica e cultural no âmbito Sul-Sul e a democratização de esferas de tomada de decisão internacional.

O evento terá a participação de parlamentares dos três países, como o Deputado indiano, Shri Bhakta; as senadoras sul-africanas, Mamosoeu Wendy Makgale e Elizabeth Christina van Lingen. Já do Brasil, participaram os deputados Emanuel Fernandes, Abelardo Lupion, Moacir Micheletto e Maria Lúcia Cardoso. Ainda não foram confirmados quais senadores participarão da reunião.