Matrículas para cursos do Saberes continuam abertas

Recorde de inscrições em três dias de matrículas abertas para os cursos do Saberes


Já somam mais de duas mil as inscrições para os cursos do Saberes, do Programa Interlegis, que começam em junho próximo. São oito cursos disponibilizados neste semestre como: Busca de Qualidade, Introdução à Lei de Responsabilidade Fiscal, Fundamentos de Educação a Distância, Licitação e Contratos, Noções Básicas de Administração, Tutoria no Ensino a Distância, Introdução ao Orçamento Público, e Oratória.

Os cursos são gratuitos e os participantes terão direito a certificado ao final. As inscrições são prioritárias para servidores do Legislativo de todo o Brasil e estarão abertas até 16 de maio.  Cada turma será composta de no máximo 150 alunos, porém 10% dessas vagas serão destinadas à sociedade.

Em entrevista ao Portal Interlegis, o diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, Robison Gonçalves, disse que os cursos deste semestre já fazem parte da grade do Saberes e  informou que, para o segundo semestre, serão oferecidos  novos cursos, todos voltados para os legislativos federal, estaduais e municipais, abrangendo cerca de 7mil alunos e 500 alunos  a mais.

Os pré-requisitos necessários para a realização da matrícula é ser membro ou servidor do Poder Legislativo, ter conhecimentos básicos de informática e navegação na internet e encaminhar ao Interlegis a declaração de autorização da Casa Legislativa até o dia 20 de maio e pode ser enviada por e-mail, fax ou carta.

Para mais informações acesse o site do Programa Interlegis http://www.interlegis.gov.br/; pelo e-mail saberes@interlegis.gov.br ou pelos telefones (61) 3303-2552 e (61) 3303-2553.

 

AFONSO
AFONSO disse:
11/05/2010 08h29

Como faço a matricula no sitio do saberes?

ibdosantos
ibdosantos disse:
17/05/2010 10h23

Gostaria de uma resposta de como posso efetuar curso no Saberes.

Comentários foram desativados.