Câmaras de Jaguariúna e de Presidente Figueiredo utilizam o Portal Modelo

por Tamara Monteiro — publicado 09/02/2010 13h26, última modificação 09/02/2010 15h01
Câmara Municipal de Jaguariúna/SP e Presidente Figueiredo/AM passam a ter um endereço na internet utilizando o portal modelo, um produto do Programa Interlegis

Acesse aqui

http://www.cmpf.am.gov.br

http://www.camarajaguariuna.sp.gov.br/


Desde janeiro as câmaras municipais de Jaguariúna/SP e Presidente Figueiredo/AM  começaram a utilizar nosso portal modelo, um dos produtos disponibilizados pelo Interlegis para que criem seus portais na internet, dando mais transparência às atividades legislativas. 

 
A diretora do setor de Tecnologia da Informação  da Câmara Municipal de Jaguariúna, Rosângela Moreira de Santana, elogiou os produtos do Interlegis em especial o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, SAPL “dentre os produtos oferecidos o que mais nos chamou atenção foi o SAPL, mas, também, a integração de todas as ferramentas que utilizávamos num só lugar, proporcionando maior agilidade”, avalia a diretora.
 
Rosângela destaca que os servidores da Câmara ainda estão sendo capacitados e treinados para utilização das ferramentas e meios digitais, mas que todos estão muito motivados com a melhoria dos serviços, principalmente a população de cerca de 47 mil habitantes, que terá agora acesso à todo tipo de informação, através do portal daquela casa.

As câmaras de Jaguariúna e Presidente Fiqueiredo passam a fazer parte de mais de uma centena de casas legislativas que utilizam o portal modelo como: Câmara Legislativa do Distrito Federal, Câmara Municipal de Vassouras/RJ, Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia e muitas outras em todos os estados.

Para maiores informações acesse o Colab na régua acima do portal Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.