Interlegis dá as boas vindas aos novos servidores

Os novos servidores e estagiários do Programa Interlegis receberam as boas vindas da diretoria, oportunidade quando conheceram mais detalhadamente o trabalho desenvolvido em cada setor


Os novos servidores e estagiários do Interlegis se reuniram  nesta quinta-feira (17) para conhecer um pouco do que é o Programa e suas metas para a fase dois. Foram recebidos pelo diretor executivo José Alexandre Girão Mota que falou sobre a estrutura da instituição que a seu ver é “o melhor lugar do Senado para se trabalhar”.

Logo após a professora Telma Venturelli , chefe do Serviço de Planejamento e Projetos Especiais falou sobre o primeiro Censo do Legislativo, os fatos e histórias e dados levantados.

Telma Venturelli apresentou também o que será o Interlegis II, como se desenvolverá o trabalho , principalmente o PML, Projeto de Modernização do Legislativo, uma das metas do programa para os próximos cinco anos.

Por sua vez, o professor Maurício Silva, chefe do Serviço de Capacitação Legislativa falou da importância do treinamento, do conhecimento que cada um deve ter do que é o Interlegis.

O diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, José Dantas Filho falou um pouco do trabalho de sua área e se colocou à disposição para qualquer sugestão ou dúvida.

A intranet foi apresentada pela chefe do Serviço de Informação e Divulgação, Mônica Cocus, quando mostrou tudo que ela possui e as ferramentas externas que a intranet  disponibiliza.

Por fim o diretor da Subsecretaria de Relações Institucionais Robison Gonçalves fez um relato breve do trabalho que começa em 2010.

Ao final do professor Maurício Silva se colocou à disposição para receber sugestões, principalmente no que tange a treinamentos que forem necessários.