Videoconferência no Interlegis discute proposta das mulheres para conferência de comunicação

por monicaco — publicado 03/11/2009 12h53, última modificação 03/11/2009 12h53
Acontece nesta quarta-feira (4), a videoconferência promovida pela Rede Mulher e Midia que apresentará proposta para 1ª Conferencia Nacional de Comunicação. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria

Assista aqui


Acontece nesta quarta-feira (4) o encontro de mulheres de todo o Brasil, via Sistema Interlegis, para a realização da Conferência Livre Virtual das Mulheres. O objetivo da videoconferência é debater e construir uma Plataforma das Mulheres para a 1ª Conferência de Comunicação, que acontece de 14 a 17 de dezembro, em Brasília.

 

A videoconferência também contará com um momento de organização e planejamento da Rede Mulher e Mídia, que surgiu de um seminário sobre “O Controle Social da Imagem da Mulher na Mídia”, realizado em março deste ano, em São Paulo. Um dos resultados do encontro foi a criação desta rede nacional.

A videoconferência será transmitida pela internet, na página www.interlegis.gov.br

O evento acontece das 14h30 às 17h

Mais informações: www.mulheremidia.org.br e seminariomulheremidia@uol.com.br



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.