Vereadores paranaenses visitam Interlegis

por monicaco — publicado 12/11/2009 14h51, última modificação 12/11/2009 14h53
Presidente e vice da Câmara Municipal de Campo Alegre/PR visitam o Interlegis e tiram dúvidas quanto à aplicação do SAPL e Portal Modelo


O presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre/PR, Sergio Schmidt, acompanhado do vice-presidente Lucir Marchiori e do assessor Rubens Guarezi, esteve,  nesta quarta-feira (11), na sede do Programa Interlegis, quando foram recebidos pelo diretor executivo José Alexandre Girão Mota.

Os parlamentares vieram conhecer as instalações da sede do Programa Interlegis e tirar dúvidas quanto à utilização do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, SAPL e do Portal Modelo, dois produtos Interlegis que aquela casa já utiliza.

Os representantes paranaenses se encontraram também com o diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa, James Carvalho e com diretor da Subsecretaria de Tecnologia da Informação, Petronio Barbosa.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.