Maranhão sedia Encontro Interlegis

por monicaco — publicado 17/11/2009 16h09, última modificação 18/11/2009 14h56
O evento acontece no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, nesta terça-feira (24) e tem o apoio do governo estadual e da União Parlamentar, de Vereadores e Câmaras Municipais, Unipav

Com o apoio do governo do Estado do Maranhão e da União Parlamentar, de Vereadores e Câmaras Municipais, Unipav, acontece nesta terça-feira (24) o Encontro Interlegis, com objetivo de levar aos parlamentares daquele estado informações que auxiliem nas suas atividades legislativas.

Dentre vários assuntos que serão apresentados temas sobre recursos hídricos e bacias hidrográficas maranhenses câmaras municipais e gestão pública eficiente; Estatuto da Cidade e o Plano Diretor,  Maranhão e os Grandes Projetos de Desenvolvimento. E também temas como a democratização dos meios de comunicação - câmaras e rádios comunitárias e a reforma política e eleições 2010 - mulher e parlamento.

O evento acontece no auditório do Tribunal de Contas do Estado

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.