Mais duas câmaras municipais utilizam portal modelo

por monicaco — publicado 10/11/2009 11h57, última modificação 11/11/2009 12h00
Mais duas câmaras municipais lançaram mão do portal modelo com objetivo de criarem sua página na internet, são elas: São Pedro do Ivaí e Jardim Alegre, no Paraná

O Portal Modelo, um produto do Programa Interlegis criado a fim de dar condições para que casas legislativas, não importando o seu tamanho, possam ter um endereço na internet, hoje já está implantado em mais de cem instituições quer seja legislativo, executivo e judiciário.

Recentemente as câmaras municipais de São Pedro do Ivaí e Jardim Alegre/PR lançaram mão do portal modelo e já disponibilizam as informações legislativas na rede mundial de computadores.

Segundo um dos responsáveis pela divulgação do portal modelo e sua implantação principalmente nas casas paranaenses, Ivan Lucio Garcia, da Câmara Municipal de Apucarana, "o Portal Modelo é uma ferramenta muito facil de usar, ate mesmo uma pessoa que nao tenha muito conhecimento com informatica pode configurar e autalizá-lo sem problemas. E ainda é hospedado e disponibilizado gratuitamento pelo Interlegis para qualquer casa legislativa", concluiu



Para maiores informações clique aqui


 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.