Câmara de Carlópolis/PR utiliza portal modelo

por monicaco — publicado 27/11/2009 16h42, última modificação 27/11/2009 16h43
A Câmara Municipal de Carlópolis/PR é mais uma casa legislativa a lançar mão do portal modelo e assim disponibilizar seu site na internet


Câmara de Carlópolis é mais uma casa a utilizar o portal modelo, um dos produtos mais procurados do Programa Interlegis.

 

Agora a câmara paranaense passa a fazer parte da extensa lista de casas legislativas que se utilizam o portal modelo, um dos produtos mais utilizados pelas casas legislativas que desejam ter um endereço na internet e poderem disponibilizar para o cidadão as atividades desenvolvidas de forma transparente.

 

Isto foi possível graças ao empenho do assessor de comunicação da câmaras, Marcos Pereira, que também é membro aqui do Grupo Interlegis de Tecnologia, Gitec.

 

Entre as muitas casas legislativas que utilizam o portal modelo no país encontramos a Câmara Legislativa do Distrito Federal, Vassouras/RJ, Cachoeiro do Itapemirim/ES, Apucarana, Campo Largo, no Paraná, Palmas e Pedro Afonso, Tocantins e a Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia e muitas outras centenas.

 

Maiores informações sobre produtos e serviços disponbilizados pelo Interlegis acesse:

http://colab.interlegis.gov.br

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.