Vereadores maranhenses conhecem o Interlegis

por monicaco — publicado 28/10/2009 17h29, última modificação 28/10/2009 17h29
Vereadores de Pedro do Rosário/MA vieram conhecer o Interlegis e saber em que o programa pode contribuir para a melhoria das atividades legislativas

O Programa Interlegis recebeu nesta quarta-feira (28) a visita dos vereadores de Pedro do Rosário/MA, oportunidade que quiseram saber o que é o Interlegis, quais os benefícios que o programa oferece para as casas legislativas.
 

Estiveram presentes a presidente Terezinha de Jesus Lobato; o vice-prefeito José Irlan de Souza Serra; a vice-presidente Yolanda Teixeira Serra e os vereadores Raimundo Pedro Mendes, Lucivaldo da Cruz e José Adairson Bezerra Junior.
 
Foram recebidos pelo diretor executivo, José Alexandre Girão Mota e pelo diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa, James Carvalho. 

José Alexandre fez um relato breve sobre a história do Interlegis desde sua criação e informou que, agora,  com a retomada do programa, que entra na sua segunda fase, todas as câmaras aderidas que não receberam equipamentos, que é o caso de Pedro do Rosário, serão contempladas com um micro e uma impressora e poderão ter acesso às ferramentas e serviços do Interlegis.
 
Em entrevista ao portal, a presidente da Câmara, Terezinha de Jesus disse que ficou sabendo da adesão daquela casa na gestão anterior e agora quer uma maior aproximação com o Programa para que possa dar melhores condições aos vereadores no desenvolvimento de suas atividades e principalmente utilizando os serviços e ferramentas do Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.