Fórum Nacional de Propaganda e Publicidade de Medicamentos

por monicaco — publicado 02/10/2009 15h08, última modificação 08/10/2009 10h06
Acontece nesta quinta-feira (08), no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Programa Interlegis, o Fórum Nacional de Propaganda e Publicidade de Medicamentos. Quem desejar assistir por videostreaming, basta clicar no link acima da matéria

Assista aqui



Acontece nesta quinta-feira (08), no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, do Programa Interlegis, o Fórum Nacional de Propaganda e Publicidade de Medicamentos: critérios éticos para promoção de medicamentos e produtos para saúde.

O Instituto Brasileiro de Ação Responsável é uma organização não-governamental criada com a missão de coordenar o Programa Ação Responsável.  Idealizado por pesquisadores e pensadores oriundos dos mais diversos setores, o IBRA é um pólo de organização de conhecimento, troca de experiências e desenvolvimento de ferramentas que auxiliam os Governos e demais Instituições a consolidar seus compromissos com a responsabilidade corporativa, apresentando Diretrizes de Políticas Públicas e analises de suas práticas de gestão.

Será transmitido por videostreaming através do portal do Interlegis

pbelmont
pbelmont disse:
01/11/2009 06h50

os médicos conscientes e incosncientes unidos a farmacologia embalam a sociedade quando não são bem definidas podem ser de origem psiquica adoro ver eles na tv falando abobrinhas sem parar ......mais fico pensativo quando vejo pessoas dependendo de substancias q não são de origem natural do seu corpo e não compõem a vida (não tendo uma doença definida logicamente)tornando a pressão algo q necessita de um alívio imediato .

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.