X Seminário Nacional de Biocombustível no Brasil

por brendaortiz — publicado 04/08/2009 14h01, última modificação 04/08/2009 14h04
Responsabilidade social ambiental, competitividade, produtos e tecnologias serão uns dos assuntos a serem tratados no Seminário que acontecerá na quinta-feira (6) no auditório do Programa Interlegis

Para assistir por videostreaming clique aqui

Nesta quinta-feira (6), o Instituto Brasileiro de Ação Responsável, com o Congresso Nacional, realizam, no Auditório Senador Antônio Carlos Magalhães do Programa Interlegis , o "X Seminário Nacional de Biocombustível no Brasil: Responsabilidade Social Ambiental, Competitividade, Produtos e Tecnologias".

O Seminário integra o "Programa Ação Responsável" que tem como missão, sensibilizar, mobilizar e articular a sociedade para o fortalecimento do Crescimento Consciente e Responsável do Brasil, assunto prioritário na agenda de trabalho do Governo.

Com a realização do Seminário, serão compilados dados para elaboração de diretrizes no intuito da adoção de políticas e uma estratégia de desenvolvimento continental em matéria de biocombustíveis, a definição das diversas responsabilidades das partes interessadas na valorização das energias renováveis e a elaboração de uma estratégia a seguir com vista ao desenvolvimento da indústria de biocombustíveis no País. Os resultados do Seminário serão apresentados como subsídios a Conferência Internacional de Biocombustíveis, que acontecerá em novembro, em São Paulo, realizada pelo governo federal, em cinco dias de trabalho, com a participação de 190 países.

O evento será transmitido por videostreaming através do Portal Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.