Reuniões e seminários no Programa Interlegis

Veja a agenda de eventos do Interlegis para a semana de 31 de agosto a 4 de setembro

Para esta semana de 31 de agosto a 4 de setembro, reuniões e seminários compõem a agenda de eventos do Programa Interlegis. A partir de segunda a sexta-feira haverá um Saneamento de Informações do Processo Legislativo, na sala de treinamento, das 9 às 18h, e a Reunião da Comissão do Senado Federal, na sala de reunião, das 14 às 18h.

Também na segunda-feira (31), acontecerá a Reunião de Planejamento da Secretaria de Relações Públicas, das 11 às 17h, na sala de apoio, para funcionários da Secretaria de Relações Públicas do Senado Federal.

Na terça-feira, o Ministério da Saúde promove mais um Projeto Vidas Paralelas – Rede Escola Continental em Saúde do Trabalhador. O evento é destinado representantes da Rede Escola Continental em Saúde do Trabalhador, Ministério da Saúde e Cultura, e será transmitido por videostreaming, das 9 às 12h.

Outro evento começa na terça e termina na sexta-feira, o Seminário Internacional de Extinção de Domínio acontecerá no auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, para vereadores do Estado de Pernambuco. O seminário está programado para o período de 9 às 18h30, e também será transmitido por videostreaming.