Novos servidores aprovados em concurso do Senado conhecem o Interlegis

por brendaortiz — publicado 12/08/2009 17h17, última modificação 12/08/2009 17h18
Oito novos servidores da Secretaria Especial de Informática – Prodasen, aprovados em concurso do Senado Federal, visitaram a sede do Programa Interlegis

Nesta quarta-feira (12), a sede do Programa Interlegis , recebeu a visita de  oito novos analistas legislativos, que trabalharão na Secretaria Especial de Informática - Prodasen, que  vieram com objetivo de conhecerem as instalações e todas as atividades desenvolvidas pelo Programa.

O grupo foi recebido pelo diretor executivo do Programa, Marcio Sampaio; pelo diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais, Marcos Aurélio Corrêa e o diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho,  oportunidade em que fizeram uma apresentação detalhada sobre o Programa e seus objetivos. Depois o grupo conheceu  as instalações da sede do Interlegis.

Os novos servidores da Secretaria Especial de Informática- Prodasen, foram aprovados em concurso realizado pelo Senado Federal recentemente.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.