Interlegis promove encontro para debater a vereança no Brasil

por monicaco — publicado 10/08/2009 16h47, última modificação 10/08/2009 16h48
O Ciclo de debates que debaterá os caminhos da vereança no Brasil acontece no Interlegis nesta quinta-feira (13), na sede do Programa Interlegis


Acontece nesta quinta-feira (13), na sede do Programa Interlegis o ciclo de debates “Vereança Novos Caminhos”, que contará com a presença de vereadores e assessores das câmaras do Estado de Alagoas.

Os questionamentos sobre a PEC dos Vereadores, que tramita no Congresso e as sugestões para sua alteração serão os temas principais dos debates, que contará com a participação do diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento do Interlegis, José Dantas Filho; do assessor da diretoria executiva do Programa, Francisco, Etelvino Biondo, além de representantes do Senado e do Tribunal de Contas da União.

Outras questões levantadas pelos vereadores brasileiros serão temas debatidos no encontro como a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano que vem.

O evento acontece das 8h às 18 h no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.