Senado realiza vigília em prol da Amazônia

por Stella Sarmento — publicado 11/05/2009 15h20, última modificação 11/05/2009 15h30
A vigília promovida pela Comissão Mista sobre Mudanças Climáticas será transmitida por videostreaming. Para assistir clique no link dentro da matéria

Assista aqui por videostreaming

Uma vigília pela preservação da Amazônia será realizada no plenário do Senado, na próxima quarta-feira (13), a partir das 18h30, horário previsto para o encerramento da sessão deliberativa.

O Programa Interlegis firmou parceria com a Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas e transmitirá a vigília por videoconferência para as assembléias legislativas e por videostreaming através do portal

O evento foi uma iniciativa do movimento Amazônia para Sempre, encabeçado por artistas como a atriz Christiane Torloni, que esteve no Senado, quando apresentou ao presidente José  um abaixo assinado . O objetivo do movimento é chamar a atenção para a necessidade de preservação da floresta, da proteção do meio ambiente, de investimentos no desenvolvimento sustentável e da salvaguarda da legislação ambiental brasileira.

Na programação, está prevista a entrega do documento Amazônia para Sempre e a apresentação de um vídeo a respeito do tema.

O término da sessão está previsto para as 6h da manhã.

pbelmont
pbelmont disse:
01/11/2009 06h30

outro dia escutei um mulher dizendo q o brasil não se comprometeria ao melhoramento do meio ambiente...se os países de maior desenvolvimento não fizesem o mesmo...se ver em reflexo de outras nações é incomcebivel...trocar o planeta a troco de uma melhor qualidade de vida é bom no presente mais irracional.nós como temos amazonia não q ela não seja de todo o mundo deveriamos dar o exemplo.cortar agrotoxicos transgenicos já q os grandes e inteligentes empresários não querem q assim seja.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.