Presidentes de câmaras municipais movimentam a sede do Interlegis

por Stella Sarmento e Mônica Cocus — publicado 28/05/2009 12h37, última modificação 28/05/2009 12h44
Em uma semana movimentada, a sede do Programa Interlegis recebeu a visita de vários presidentes de câmaras municipais e vereadores que vieram em busca das novidades do Interlegis II, como também estabelecer maior aproximação e até buscar informações de como aderir

Em uma semana muito movimentada com várias visitas de parlamentares, o Programa Interlegis vem despertando cada vez mais o interesse das casas ainda não aderidas e daquelas que aderiram há bastante tempo e buscam uma modernização e mesmo uma maior aproximação com o Programa

Nesta quarta-feira o presidente da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco/MG foi recebido pelo assessor da diretoria executiva do Interlegis, Janary Carvão que além de falar sobre as novidades que virão com o Interlegis II, discorreu sobre os dados divulgados no I Censo do Legislativo e sobre  programas em software livre que são disponibilizados através do Portal Interlegis.

Na oportunidade o coordenador do Saberes, sistema de capacitação do Interlegis, Álvaro dos Anjos, mostrou, aos vereadores e ao presidente, tudo sobre os cursos a distancia e presenciais disponíveis e como proceder para a inscrição ou mesmo a solicitação de cursos presenciais.

E na quinta-feira (29)  foi a vez do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca/AL, Josias de Albuquerque Barbosa visitar o Interlegis. O objetivo da visita foi para agradecer o apoio do Programa à câmara municipal.

O presidente agradeceu ao diretor executivo do Interlegis, Márcio Sampaio e ao diretor de Tecnologia da Informação,  Petrônio Barbosa, pela hospedagem do portal daquela casa legislativa no Interlegis.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.