Conjuve faz reunião ampliada por meio de videoconferência

por monicaco — publicado 28/05/2009 10h54, última modificação 02/06/2009 10h57
Conselho Nacional da Juventude promove nesta terça-feira (2) videoconferência para debater o Plano Nacional de Juventude e o segundo encontro nacional de conselhos, previsto para o mês de novembro. Para assistir por videostreaming, clique no link acima da matéria

Assista aqui por videostreaming


A 17ª reunião ordinária do Conjuve, Conselho Nacional da Juventude, acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de junho, em Brasília, e vai discutir, entre outros temas, a PEC da Juventude, o Plano Nacional de Juventude e o segundo encontro nacional de conselhos, previsto para o mês de novembro.

O evento sera transmtido por videoconferência pelo Programa Interlegis, diretamente do auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, nesta terça-feira (2), das 9h às 18 horas.

A mesa de abertura será integrada pelo presidente do Conjuve, David Barros; pelo secretário nacional de Juventude, Beto Cury; pelo coordenador do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Juventude, Hazael Batista; além do deputado estadual Rodrigo Soares e do deputado federal Henrique Lustosa.


Durante três horas os conselheiros poderão interagir, discutindo, entre outros pontos, o incentivo aos encontros regionais e estaduais de conselhos e a campanha pela aprovação da PEC, que a qualquer momento deverá votada pelo Senado.

Em outro momento do encontro serão apresentados dois relatórios, um deles sobre as atividades realizadas pelo GT Juventude Negra e Políticas Públicas (segunda-feira) e outro com a análise dos programas voltados para o público jovem (terça-feira).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.