Vereadores de Minas do Leão/RS vêm ao Interlegis em busca de tecnologia, treinamento e modernização

por Equipe Interlegis — publicado 02/04/2009 13h22, última modificação 06/04/2009 11h57
Liderados pelo presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Machado, os vereadores visitaram o Interlegis...

O Poder Legislativo de Minas do Leão, município gaúcho, quer se modernizar. Liderados pelo presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Machado, os vereadores visitaram o Interlegis. Na visita participaram de encontros com diretores de vários segmentos tecnológicos e conheceram a diversidade de produtos, projetos e serviços disponibilizados pelo Interlegis a todas as Casas Legislativas do país. O interesse imediato dos parlamentares de Minas do Leão é criar uma página própria na internet a partir do Portal Modelo e utilizar o SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Para Rodrigo Machado, presidente da Câmara Municipal, é inestimável a importância do Interlegis no processo de modernização legislativa: “É preciso quebrar paradigmas, vencer resistências e aderir a estas possibilidades de integração tecnológica e de conhecimentos técnicos e legais. Nesta parceria com o Interlegis estamos dando um grande passo para a reorganização da nossa Câmara.”

Em reunião com técnicos da área de Tecnologia da Informação, os parlamentares conheceram o Colab, o ambiente virtual onde estão todos os produtos e serviços do Interlegis - http://colab.interlegis.gov.br, e os mecanismos de implantação do Portal Modelo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.