Presidente da Câmara Municipal de Cascavel visita o Interlegis

por brendaortiz — publicado 15/04/2009 16h47, última modificação 15/04/2009 16h49
A câmara deseja fortalecer a parceria com o Programa e vem a Brasília selar novos acordos

Nesta quarta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Cascavel/CE, Paulo Sérgio Leite Arrais, esteve na sede do Programa Interlegis, juntamente com o vice-prefeito Giovani de Castro, o vereador Julio da Caixa e o assessor jurídico da Casa, Everardo Rocha para saber das novidades do Programa para a nova fase.

Os parlamentares estiveram em reunião com o diretor administrativo José Oliveira da Silva, e Janary Nunes, assessor da diretoria executiva, planejando as novas ações do Programa para Câmara de Cascavel e trazendo algumas solicitações para o aprimoramento dos trabalhos legislativos e administrativos daquela casa.

A Câmara já é parceira do Programa Interlegis, mas deseja fortalecer essa parceria. “Nosso objetivo é voltar de forma mais forte e com a presença do Interlegis em oficinas e palestras. Também queremos utilizar os produtos do Programa, como o SAPL, para digitalizar os processos da Câmara”, concluiu o presidente Paulo Sérgio.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.