Especialização em Comunicação Pública retoma aulas na 6ª feira e Encontro reunirá bibliotecários e arquivistas da ALMG

Recomeçam na sexta-feira, dia 6, as aulas da segunda turma do curso de especialização em Comunicação e o "Encontro dos Profissionais de Documentação e Informação da ALMG"


Com quatro novas disciplinas, recomeçam na sexta-feira, dia 6, as aulas da segunda turma do curso de especialização em Comunicação Pública, oferecido pela Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, em parceria com o Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC Minas. O curso de especialização em Comunicação Pública já formou uma primeira turma, em julho de 2008, com quase 30 alunos e está agora na sua segunda turma, com 54 alunos participantes.

Também na sexta-feira, dia 6, de 9 às 12 horas, os novos bibliotecários e arquivistas da Casa estarão participando, junto com os profissionais da Gerência-Geral de Documentação e Informação (GDI) do "Encontro dos Profissionais de Documentação e Informação da ALMG", coordenado pelo próprio setor. O objetivo da atividade é o de compartilhar, especialmente com os novos servidores, informações sobre as diversas ações, metodologias de trabalho e projetos na área de documentação e informação já desenvolvidos e/ou adotados pela Casa.

Os novos servidores da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, aprovados no último concurso público e já empossados, estarão participando, ao longo dos próximos três meses, de atividades de treinamento, capacitação e integração de equipe, além das aulas do Curso de Formação Introdutória à Carreira do Servidor da Assembléia Legislativa (CFAL).