Presidente da Câmara de Poço Verde conhece o Programa Interlegis

Presidente e vice da Câmara Municipal de Poço Verde/SE vieram conhecer os produtos e serviços que o Interlegis oferece às casas legislativas

O presidente da Câmara Municipal de Poço Verde, Sergipe, Gilson Rosário  esteve nesta segunda-feira (09) em visita à sede do Programa Interlegis para conhecer os produtos e serviços que são oferecidos às casas legislativas.

Acompanhado do vice-presidente Pedro de Jesus, o vereador quis saber mais detalhadamente o que é o Programa Interlegis, já que aquela casa legislativa ainda não aderiu.

Na oportunidade foram recebidos pelo diretor administrativo da Secretaria Especial do Interlegis, José Oliveira Silva; pelo diretor de Relações Institucionais, Marcos Aurélio; pelo chefe do Serviço de Capacitação, Maurício Silva e pelo responsável pela Ouvidoria, Janary Carvão Nunes.

 

Poço Verde

 

O município de Poço Verde possui uma área de 431 km quadrados, cerca de 140 km da capital. As rodovias que cortam a cidade são asfaltadas.

Foi criada em 25 de novembro de 1953, quando passou à condição de município, tendo sido até então distrito do município de Tobias Barreto.