Coordenador do Projeto Rondon quer parceria com Interlegis

O coordenador do Projeto Rondon da UnB, Antonio Carlos dos Anjos Filho, veio ao Interlegis em busca de parceria para os cursos a distância

O coordenador do Projeto Rondon da Universidade de Brasília, Antonio Carlos dos Anjos Filho, esteve nesta quarta-feira (18) na sede do Programa Interlegis em busca de parceria para  os cursos e treinamentos dos alunos que participam do projeto, principalmente no ensino a distância.

 

O professor Antonio Carlos foi recebido pelo diretor da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, José Dantas Filho e pelo chefe do Serviço de Capacitação, Maurício Silva.

Na oportunidade José Dantas lembrou que a plataforma Saberes, do Interlegis, tem sido muito procurada por instituições dos três poderes para a implantação do ensino a distância, citando como exemplo o TER do Pará, cujo a presidente esteve recentemente visitando a sede.

O professor Antonio Carlos disse que a parceria com o Interlegis vai auxiliar principalmente porque já há uma plataforma constituída e que será útil no treinamento dos alunos e professores que participam do Projeto Rondon em universidades fora de Brasília, como USP e Unicamp.

 

A princípio foi agendada pelo chefe do Serviço de Capacitação, Maurício Silva, uma oficina com os alunos da UnB e posteriormente levar essa mesma oficina através da plataforma Saberes para outros interessados fora da capital.