Presidente da Câmara Municipal de Planaltina de Goiás visita o Interlegis

por brendaortiz — publicado 06/01/2009 15h42, última modificação 07/01/2009 15h44
Em seu primeiro mandato, o presidente da Câmara de Planaltina de Goiás pretende formar uma parceria com o Programa Interlegis

O presidente da Câmara Municipal de Planaltina de Goiás, Eurípedes Gomes Macedo Junior, visitou a sede Interlegis, nesta terça-feira (6), acompanhado por Maurício Silva, responsável pelo Serviço de Capacitação Legislativa do Programa, e pelo diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações Institucionais, Marcos Aurélio Corrêa.

Eurípedes Junior, que ainda não conhecia o trabalho do Programa Interlegis, veio a Brasília para conhecê-lo. Em seu primeiro mandato como vereador, o presidente da Câmara Municipal de Planaltina de Goiás pretende formar uma parceria com o Interlegis em busca de cursos de capacitação para a câmara.

“Precisamos de conhecimento para embasar o trabalho legislativo da nossa Câmara Municipal de Planaltina de Goiás”, afirmou o presidente Eurípedes Junior. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.