3ª videoconferência da Rede Escola Continental

por Rede Escola Continetal — publicado 12/12/2008 12h02, última modificação 15/12/2008 12h00
A Rede Escola Continental em Saúde do Trabalhador convida para a 3ª videoconferência da REC de avaliação e planejamento de suas ações, a realizar-se no dia 15 de dezembro de 2008, das 9 às 17 horas, na sede do Interlegis

Assista aqui por videostreaming


A Rede Escola Continental em Saúde do Trabalhador convida para a 3ª vídeo-conferência da REC de avaliação e planejamento de suas ações, a realizar-se no dia 15 de dezembro de 2008, das 9 às 17 horas, horário de Brasília.

Com objetivo avaliar as ações executadas pelos projetos vidas paralelas, bem como os processos de qualificação implantadas  no ano de 2008, buscando refletir sobre avanços e soluções para as dificuldades encontradas. Deveremos apresentar sua prestação de contas e  planejar as ações para o ano de 2009, com  ênfase na   construção das pré-agendas de Estadualização do projeto Vidas Paralelas e das  Plenárias de  Qualificação do Controle Social em Saúde do Trabalhador.  Alem disso, será  discutida  a participação da REC e do Projeto Vidas Paralelas no Fórum Social Mundial e no Fórum Social da Saúde.

Os estados do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Sergipe , Pará, Tocantins e Rio de Janeiro, devem acessar o seguinte endereço para interagir via chat (bate-papo) com os demais estados:  http://xemele.cultura.gov.br/chats/vidasparalelas

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.