Vereadores do Paraná visitam o Interlegis

por brendaortiz — publicado 26/11/2008 16h30, última modificação 26/11/2008 17h02
Relindo Schlegel, presidente da Abrascam e Patricia Kremer, presidente da Câmara Municipal de Cartambeí, estiveram na sede do Programa nesta quarta-feira (26)

Nesta quarta-feira (26), o presidente da ABRASCAM e diretor administrativo e financeiro da Câmara Municipal de Curitiba, Relindo Schlegel, se reuniu com o diretor executivo do Programa Interlegis, Márcio Sampaio.

 

Relindo Schlegel está em Brasília participando do Encontro Nacional de Vereadores, e aproveitou para vir ao Interlegis trocar informações sobre desenvolvimento de software livre e formar parcerias para o ano de 2009, como cursos de capacitação para os servidores da Câmara de Curitiba.

 

“Nó estamos integrados ao Interlegis como câmara e associação, buscando sempre a melhoria do serviço prestado a comunidade”, concluiu o presidente da ABRASCAM.


Mais tarde, Patrícia Kremer, presidente da Câmara Municipal de Carambeí, juntamente com os vereadores Roque Amaral a Adalberto Jorge Pereira de Oliveira Filho, esteve com Francisco Edmar Salmito, da sub secretaria de administração do Programa Interlegis, para conhecer mais sobre o Programa e os cursos de capacitação oferecidos pelo Interlegis.


"Carambeí faz parte de um grupo de 18 municípios que podem se juntar para a realização de um curso ou seminário na região. Tinhamos muita curiosidade de conhecer a sede do Interlegis, e agora que estamos aqui, queremos firmar parcerias para esse próximo ano", disse Patrícia Kremer.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.